Pesquise!

sábado, 22 de outubro de 2011

Atualizando o Arte Dentária!

Fiquei tanto tempo sem postar que estou saturada de tantos assuntos, tantas novidades para registrar aqui! Rs Antes de mais nada: estou no segundo período já! Na verdade, falta menos de 2 meses para concluir esse período. A alegria que me marcou nessa nova etapa foi ter conseguido a monitoria em Bioquímica 1, me inscrevi apenas para essa disciplina visto que as outras que eu poderia tentar (Histologia 1, Anatomia Básica, acho que só) não me interessaram. Espero conseguir mais 1 ou 2 monitorias no próximo período, talvez em Saúde Coletiva *-* e Anatomia de Cabeça e Pescoço (caso eu seja aprovada sem ir pra final, detalhe =S... mas sonhar é gratuito né? rsrsrs).
Outro acontecimento que me marcou foi a volta de Duda Pseuda, quando acreditei que ela não mais estaria conosco... ela voltou! xD Amigos devem ser adicionados, jamais diminuídos do convívio.
Esse período tem as seguintes disciplinas:
  1. Histologia, Embriologia e Citologia 2 (e haja seminários rsrs)
  2. Fisiologia Humana (muito empolgante!)
  3. Patologia Geral (disciplina que nem me anima nem me entristece, neutra)
  4. Anatomia Dentária (legalzinha)
  5. Português Instrumental (sem coments rsrs)
  6. Metodologia Científica (apesar de poder ser dispensada, fiz questão de cursar de novo) 
  7. Anatomia Aplicada à Odontologia (o que tem de ótima tem de difícil rsrsrs)
  8. Bioquímica Odontológica (*----*)
Vamos lá... rumo ao terceiro daqui uns 4 meses, se Deus quiser! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário