Pesquise!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Clínica Odontológica II - nº01

Os atendimentos na clínica recomeçaram no dia 07/08/12, porém esse dia foi destinado às requisições de exames de imagem e laboratoriais. Ontem (14/08/12), os pacientes (a maioria) trouxeram os resultados e realizamos a triagem para destiná-los às clínicas onde receberão atendimento de acordo com a complexidade. Estou muito feliz pois continuo com as mesmas pessoas, T.R. que agora está no 10º período e N.G. que é minha colega de sala. No período passado nosso trio revelou muita afinidade, foi uma fórmula que deu certo! Nada melhor que continuar juntas. As idas ao Shopping após as clínicas também recomeçaram... kkkk A terça-feira sempre é mais feliz que os outros dias, pois além de termos seriedade no que fazemos, temos a amizade que nos faz rir de bobagens e sermos companheiras em muitos momentos. Tenho certeza que essas clínicas me serão inesquecíveis e uma fonte profunda de saudade e boas memórias. Estou sentindo falta de D.L. mas sei que a ausência dela é provisória e devido ao doutorado que ela está concluindo em SP. Que ela volte logo... e com o título conquistado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário