Pesquise!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

4º Período

Well, faz uma semana apenas que as aulas recomeçaram. Talvez seja precipitado afirmar que esse período vai ser trabalhoso porém não tão difícil, talvez seja otimismo dizer que algumas disciplinas serão fáceis de aprovar... enfim! Estou gostando das disciplinas, dos professores (todos já conhecidos), do horário de aulas (exceto da terça à noite ¬¬') e continuo com a turma praticamente imutável (apesar que agora somos 48, antes 54).
A grande novidade para esse período é que estou em outro apartamento, onde tenho outros compromissos (agora preciso cozinhar! kkkk mas é ótimo porque estou muito desejosa de aprender culinária ^^) e outra colega (que, assim como a anterior, também estuda Direito). Além disso, não poderia deixar de citar algo fantástico: minha turma está atendendo com mais autonomia no CEO de Estomatologia ! Eu e minha dupla (M.E.) fazemos todo o atendimento (sem estarmos subordinadas aos períodos avançados) e levamos o caso ao professor (que, óbvio, dá o veredicto e tratamento final). É muito bom poder atender o paciente e se responsabilizar pela escolha da melhor conduta a ser tomada para resolver o problema que o levou até ali. 
Neste período sinto que minha responsabilidade aumentou numa medida próxima a das minhas competências, podemos associar o que aprendemos e aplicar nas clínicas de maneira mais segura. Aos poucos vamos caminhando e nos desfazendo da necessidade de apoio em todo procedimento de pequena complexidade. Olho para os colegas do décimo período e fico imaginando como estarei nesse estágio, peço a Deus que, quando ali chegar, tenha me preparado e esforçado o suficiente para ser a melhor nova dentista possível. =]

Que Deus abençoe minha turma, minha colega de apartamento, minha ex-colega, enfim... todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário