Pesquise!

terça-feira, 19 de junho de 2012

E mais um período termina :D Rumo ao 4º!

Well, este é um dos posts mais felizes que faço nesse blog! Mais um período que se conclui, muito aprendizado, muitas conquistas... 
O terceiro período cumpriu o que muitos diziam sobre ele: grandes gastos com materiais odontológicos, muitas aulas práticas, pressão cada vez mais crescente nos estudos, primeiro contato com os pacientes na Clínica da Faculdade, enfim... :)
Diante de tudo só tenho uma coisa a fazer: agradecer! Meu Deus foi maravilhoso, me abençoando em todos os aspectos da vida... família, trabalho, estudo... 
Fazendo um resumo do que me ocorreu neste período posso citar:
  • Me apaixonei pela radiologia, apesar de continuar tendo dificuldade em executar radiografias pelo método da bissetriz (mas vou treinar, chegarei lá kkk)
  • Tive dificuldades imensas na Dentística, mas fui melhorando e na segunda unidade entendi bem melhor ^^
  • Consegui ser aprovada em todas \o/ minha maior façanha, visto Materiais Odontológicos ter sido um terror... kkkk no final, acabei gostando da matéria!
  • Conheci a profª D.L., me identifiquei muito com ela e fiquei encantada com suas aulas ;)
  • Conheci melhor minha dupla de clínica, T.R., com quem fiz amizade e hoje posso dizer que gosto e considero demais :D
  • Tomei posse do concurso que fiz em 2009, na cidade de S. o/
Finalizo satisfeita e muito feliz... neste momento, conversando com D.V. pelo Whats App kkkkk

*__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário